segunda-feira, 24 de maio de 2010

Góticos

Góticos

Os góticos (popularmente conhecidos como Trevosos ou Goticúzinhos) são criaturas da noite saltitantes que, por alguma decepção na vida, optaram por ser estranhos e diferentes, (mostrando toda sua grande individualidade como outros milhares de góticos).

Góticos são pessoas que tem uma relação muito aberta, principalmente com os mortos.

Vão ao cemitério e praticam sodomização com outros mortos sem se preocupar com a sociedade e pelas doenças infecto-contagiosas que podem ser transmitidas através de vermes e bigatos HIV+, além de roubarem caixões de forma sádica.

Vivem um eterno estado de absoluta tristeza, e a depressão segue sempre o cotidiano do gótico que a utiliza para conseguir atenção digna de uma novela mexicana, servindo de pena, trapaça e até mesmo uma cantada, pois góticos acham atraente pessoas deprimidas de sexo oposto ou do mesmo sexo (bissexuais). Não importa se for uma festa, se todos estiverem bêbados e rindo à toa: o verdadeiro gótico JAMAIS expressa alegria e, dessa forma, se diferencia dos falsos góticos e ainda tem a chance de descolar um ombro gótico para chorar o resto da noite. Góticos acreditam no sonho de escrever poesias e poemas, porém a maioria deles é totalmente analfabeta, o que gera grande dificuldade em compor frases sem erros gramaticais.

Vestem-se de preto e usam sobretudo em qualquer ocasião como aniversários, batismos, mesas brancas, rituais de amarração e sessões de descarrego.

Góticos são muito cruéis e violentos. 'Cuidado: nunca brinque com um gótico, porque ele poderá te ameaçar, olhar feio ou balançar sua capa em tua direção. Góticos querem te roubar, te atacar, amedrontar, fazer mal, obrigá-lo a consumir drogas, enfiar agulhas contaminadas em você e infringir LEIS porque todos eles são realmente diabólicos, o que é rapidamente perceptível com sua Risada Demoníaca do Demônio Infernal do Inferno Maligno do Mal. Se por acaso ouvir a risada de um gótico, ou notar algum gótico se aproximando, fuja para bem longe.

Caso encontre com muitos góticos juntos em sua vizinhança, chame a polícia imediatamente, ela poderá ser atacada em breve.

Góticos adoram usar codinomes. Eles fazem isto lendo um livro de Anne Rice, de lá tirando o seu novo nome de guerra ou nome para a noite, mas só tem um pequeno problema: quando você for a um cemitério e chamar algum Válek ou Lestat, mais ou menos umas 30 pessoas irão à sua direção e perguntarão o que deseja, pois Válek e Lestat viraram uma febre entre os urubus. Uma pesquisa feita pelo instituto Indifolha-se entrevistou os Góticos e informou que 91,2% dos góticos se chamam Válek ou Lestat; 93,08% dos góticos adquiriram um título de nobreza igual ao do Chiquinho Scarpa para ser conde ou lorde; 4,9% usam nome de bichos como morcego, barata ou girafa e um 0,01% insignificante representa um cara que quer ser nobre e bicho (a) ao mesmo tempo... Conde Bagre, que porra é isso?

Os urubus da noite adoram beber um bom vinho ruim azedo de mesa, aquele que, além de só prestar para colocar em receitas de bolo da madrinha, manchar a roupa e deixar a boca vermelha, parecendo batom. Depois de beberem apenas um copo de vinho, acham que estão bêbados, são Wampyrus malvados e começam a chorar que nem criança.

Góticos sacrificam diversas virgens durante suas cerimônias religiosas regadas a vinho, hábitos comunistas, rebeldia e goticismo. Estas virgens são raptadas de seus lares quentes para estes sombrios rituais satânicos wiccas onde góticos roubam caixões e ouvem gothic metal.

Excluindo-se o vinho, não bebem outro tipo de coisa, mas há aqueles que, uma vez na vida, optam por tomar cicuta. Após uma noite regada a vinho, sexo, drogas e metal melódico, muitos góticos costumam balançar suas capas negras para revelar todo o seu repudio a sociedade.

A música gótica é muito antiga, data da época dos GODUS (|m|ò.ó|m|) e é totalmente derivada do metal. Muita gente tenta deturpar esta verdade dizendo que a música gótica era o gothic rock dos anos 80, mas isto é um absurdo, visto que o beLLo Gothic Metal tem influências diretas do Gothicismus e é tão antigo quanto os primeiros góticos medievais.

No Brasil, a maioria dos góticos anda com carecas, mas juram para os panques que não andam; tudo isso para não apanhar nem de um lado e nem do outro. O medo é tanto que tem góticuzinho virando careca e uma minoria virando entregador de água só para não sofrer. O caso mais bizarro foi de um que virou maníaco laranja ou Petista... Mas isso é outra história.

Diz-se que os góticos se parecem com emos e os indies, sendo que, na verdade, é o contrário. Os góticos há muitos séculos beijam pessoas do mesmo sexo na boca, ficam deprimidos, choram em um dia de chuva, e o pior de tudo: ouvem música de travesti, como as do Boy George e Mana Sama.

O fato nunca foi confirmado pelos góticos que insistem em trocar “elogios” com os emos, numa atitude desesperada de manter sua identidade única e inabalável de criaturas muito individuais e que não seguem NENHUM tipo de modinha, afinal o Gothicismus está na alma do ser e não pode ser compreendido por simples mortais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário